Mercado

Tá perdendo tempo vendo a vida passar?

15 de fevereiro de 2022

Vem pra Cyclopay, a plataforma mais fácil e intuitiva para gerir suas vendas recorrentes

Se você está pensando em ingressar no mercado de vendas recorrentes, a hora é agora. A recorrência é uma tendência anterior à pandemia de Covid-19, portanto, já é quase pré-histórica!

Então, para que perder mais tempo? Escolha agora uma plataforma completa e descomplicada.

Fuja também dos projetos que se vendem como ultra, mega, blaster sofisticados, com cronogramas de implantação que cansam só da gente olhar!

Como diz a sabedoria popular: simplicidade é querer uma coisa só. Então, que tal escolher a execução perfeita de ideias simples?!

Cyclopay é uma plataforma desenhada com base nestes pilares: simplicidade, agilidade e autonomia.

Não precisa de integração ou implementação. Basta um acesso à internet para você ingressar no portal como administrador.

É tudo tão intuitivo que dispensa treinamentos. Por isso, é ideal para quem prefere fuçar ferramentas a participar de treinamentos. É como sentir aquele frio na barriga e a alegria infantil que faz a gente ligar o equipamento novo sem consultar o manual. Quem nunca?

 

 

No entanto, se o cliente espera treinamentos que ensinem o caminho das pedras, aqui também tem.
A liberdade e a autonomia são garantidas no módulo de configuração.
Por ele, o gestor pode criar usuários, gerenciar os meios de pagamentos usados na cobrança e personalizar a régua de cobrança, entre outras atividades.

Em um cenário econômico em constante mudança e frente à concorrência cada vez mais ágil, a armadilha é cair em um projeto de mudança lenta e cheio de fases de implantação. Ninguém merece!

Cyclopay é a solução ideal para a empresa que quer dar seus primeiros passos nas vendas recorrentes com rapidez de implementação e baixo investimento.

A plataforma pode ser acessada pela internet mediante login e senha fornecidos na contratação. O tempo médio para criar o primeiro plano e personalizar a página de inscrição é inferior a uma hora!

Quantas plataformas oferecem uma solução completa em um tempo de implantação tão curto? Ou seja: no mesmo dia da contratação, já dá para publicar nas redes sociais a primeira oferta com inscrição on-line para venda recorrente. Aí, é só esperar os resultados…

Com mais tempo, a empresa avalia o desempenho comercial através de indicadores-chave apresentados em um dashboard sintético. De lá, pode entrar nas especificidades, nos detalhes e nos casos particulares, via consultas e filtros de assinantes, vendas e transações.

O propósito da Cyclopay é agilizar a gestão da recorrência: o tomador de decisão tem toda autonomia para implementar alternativas para o que testou.

O modelo de tarifas da Cyclopay também incentiva as empresas a inventarem e testarem novas alternativas até ficar tudo ajustado. E melhor: sem medo de gastar demais, porque só as vendas pagas são cobradas!

Comece 2022 digitalizando o seu negócio com a Cyclopay.

Sua verdadeira jornada de vendas começa aqui!


Assine nossa newsletter

Mantenha-se atualizado com as últimas novidades sobre receita recorrente.

Assinada com sucesso

Assine nossa newsletter

Mantenha-se atualizado com as últimas novidades sobre receita recorrente.

Assinada com sucesso

Posts relacionados